
Ao me atualizar, sobre os acontecimentos da semana, me deparei com um assunto que, verdadeiramente, chamou minha atenção:
Dilma, foi relatada, nesta segunda-feira (4), em uma das revistas mais renomadas do cenário fashionista atual, a Vogue Itália.
A reportagem resumiu a trajetória política de Dilma e comparou o visual da candidata com o seu passado como líder (contra o regime militar). "Há boatos de que ela tinha um arsenal bélico debaixo de sua cama[na época da Ditadura]. com dois divórcios e dois anos de prisão, ela se define como uma mulher dura. No entanto você nunca vai dizer isso olhando para sua roupa"; diz Vogue.
Dilma, usava um casaco branco com mangas três-quartos e brinco de pérolas .
Ah, eu gostei do look que ela usou e tudo mais, mas, eu gostaria ver o que a revista ainda falaria da ex-ministra da Casa Civil se ela continuasse se vestindo como antes da candidatura, não é? - Óbvio que não-.
Penso que, o Brasil, poderia ser melhor representado. Não tenho nada contra ela, pois, o que se sabe é que, somente, graças ao "apadrinhamento" do atual Presidente, que essa mulher aprendeu de vez o que é prezar pela imagem. Não é?
Que bom que o Lula apareceu na vida de Dilma. Que bom.
Já era hora de ela colocar um Botox, eu acho.
Deram até um jeito no cabelo dela, para parecer um pouco mais carismática, será conseguiram?
Bom o que se sabe é que muitas pessoas acreditam nesse tal carisma que ela indica ter, será que se um dia ela for eleita isso tudo vai continuar?
Bom, esse gancho é para outra publicação.
Fica como opção. Beijos Juliana Pivato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário