quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VMB, hoje!


Galera, o VMB, está chegando neste ano de 2010, na sua décima edição.

O apresentador dessa edição será o mesmo da do ano passado, o humorista, que eu particularmente gosto muito,Marcelo Adnet. Marcelo, garantiu, em uma coletiva de imprensa, que aproveitará o programa para fazer piadas com os políticos, já que estamos em ano eleitoral.

Poderemos acompanhar o programa através da TV, ou pelo Portal MTV, através de uma cobertura ao vivo, com oito câmeras diferentes para os telespectadores.

O VMB 2010 também trará uma parceria mega inusitada, as cantoras Sandy e Mallu Magalhães, imitarão o programa Quinze Minutos. No quadro, Sandy cantará uma música sobre o VMB com Mallu Magalhães ao violão.

Também terá o comediante do CQC, Rafinha Bastos, imitando a VJ MariMoon, de peruca verde. O tema da 16º edição do VMB será Futuro da Televisão.

Eu, particularmente, achei incrível a idéia dos criadores de trazerem diferentes "tipos" de apresentadores, cantores, enfim artistas, para integrarem o programa. Isso tornará o programa mais versátil, e agradará diferentes públicos.

Durante o evento, vários shows prometem mexer com o público , entre eles cabe citar: Capital Inicial, Otto, Fresno, Jam de 20 anos, Gaiola das Cabeçudas, Restarte e Ok Go (atração internacional).


Na lista dos indicados às 16 categorias, destacam-se: NX Zero – nas categorias “Artista do Ano”, “Clipe do Ano” por Só Rezo, “Show do Ano”, “Hit do ano” e “Rock” –; e o recente fenômeno Restart que disputará prêmios nas categorias “Artista do ano”, Clipe do Ano”, “Hit do ano”, “Revelação” e “Pop”. Pitty e Capital Inicial, com quatro indicações cada, sucedem a eles no grupo dos artistas mais indicados à premiação. Já nos indicados a “Melhor artista internacional”, constam na lista nomes como Lady Gaga, Justin Bieber , Beyoncé e Katy Perry.


Para ajudar sua banda ou artista você pode votar através do site http://vmb.mtv.uol.com.br. Para os mais anciosos acontecerá um debate a partir das 19h, entre os VJs Léo Madeira, Borbs, Marina Santa Helena e Rodirgo Capella que irão comentar seus favoritos na disputa.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diva comparada com Diva!


Todo mundo sabe que a Ivete Sangalo demorou para investir no cenário internacional.
Mas, agora ela afirma estar preparada para apostar numa carreira fora do país.
A preparação inclui uma escolta de nomes de peso no show que faz neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York, a diva baiana sobe ao palco nada mais nada a menos com: canadense Nelly Furtado, o argentino Diego Torres e o brasileiro Seu Jorge - que já conhecido do púbico estrangeiro. A baiana cantará
músicas próprias além de faixas de Michael Jackson, Lionel Richie e uma parceria sua com Nelly.

Em uma coletiva realizada nesta sexta-feira em NY, Ivete deixou claro que pretende conquistar sim o público americano. Quando foi comparada pelo jornal New York Daily News, que seria a "Beyoncé do Brasil", fez uma piada: "Somos diferentes. Eu sou tipo homem e ela, uma moça", brincou a baiana, com seu bom humor habitual.

A apresentação no Madison Square Garden, a primeira grande investida internacional de Ivete Sangalo, vai virar DVD, e será lançado em dezembro. O show, que está com ingressos esgotados, também vai virar uma atração no canal pago Multishow.

Eu adorei a idéia da Ivete de se lançar lá fora. Ela merece, canta muito bem, tem um swing sensacional, é um doce...tenho que admitir, apesar de não ser adepta do estilo musical da cantora.

Tomara que dê certo, pois é muito mais fácil um artista estrangeiro fazer sucesso aqui no Brasil, do que um brasileiro fazer sucesso lá fora. - ÊNFASE!

Me desculpem a demora, estou muito atarefada. Mas o blog não esta abandonado, tá?



Um beijo enorme: Juliana Pivato

Fonte: Veja!